Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

segunda-feira, novembro 30, 2009

Frio e calor!!!

Hoje está frio, mesmo muito frio! Tenho o aquecedor ligado (com riscos de explosão, porque isto, se a moda pega vai ser lindo), um xaile de lã e algumas camisolas e mesmo assim estou tão cheia de frio que só consigo pensar numa tigela de sopa quente ou numa chávena de chá!!!!
Ontem almocei com a minha avó, que fez anos na passada 4ª feira! Entre conversas e algumas brincadeiras ela perguntou o que nós achávamos do padre que tinha desistido de ser padre para fugir com uma rapariga... Eu confesso que não sabia! Mas não precisei de ouvir muito para o considerar uma pessoa com muita coragem! Alguém que largou o que tinha como projecto de vida ara recomeçar uma vida nova, a dois, num local distante, sem promessas de emprego e com o futuro incerto! Calculo eu que ele tenha uma certeza na vida: o amor que sente por aquela rapariga! Foi esse amor que o fez repensar o seu projecto de vida, que o fez tomar decisões, que o fez recomeçar! E se o fez com consciência, então só o posso aplaudir!
É destas histórias de amor que o mundo é feito! São estas e outras assim parecidas que nos fazem acreditar! E eu acredito acima de tudo no amor!
Apesar do frio sinto o coração quente!

1 comentário:

Goma disse...

É mesmo um homem de coragem :) O AMOR deve SEMPRE vencer!!