Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quarta-feira, novembro 04, 2009

Liberdade... De escrever e de viver!

Não tenho tido muito tempo para andar por aqui... Tenho uma quinta para cuidar! :) :) :) Lololol!!! Mas tenho percebido que existem diversos post contra os "blogues cor-de-rosa" e depois diversos post contra os post contra os "blogues cor-de-rosa"... Mas será que há quem não tenha nada para fazer na vida? Nem uma quinta para cuidar??? Arranjem uma!!! Cada um escreve o blog que entender, que achar melhor... cada um escreve da melhor forma que souber, o melhor que souber, e se escrever aquilo que lhe vai na alma, tanto melhor! Eu sou a favor de todos os blogues, até porque não sou obrigada a seguir nenhum, só leio o que me interessar! Mas não critico aquilo que não acho importante e/ou interessante! Eu também gosto de me vestir de preto e sei que existem pessoas que não gostam nada!
Vamos lá respeitar a liberdade de cada um!
E a propósito disso: casamentos entre pessoas do mesmo sexo. O tema da moda! Será possível que isso ainda seja tema de discussão? será possível ainda haver quem defenda um referendo?? Será possível gastar tanto tempo a discutir esta questão? Tempo e dinheiro que provavelmente faz falta ao erário público... A questão é pessoal, a lei vem só estabelecer uma liberdade (que já está consagrada na CRP, no tal art.13º que já aqui reproduzi). Ninguém obriga ninguém a casar, mas também ninguém deveria proibir ninguém de casar! O referendo não faz sentido; não se discute um assunto que afecte o país! Este é um assunto que só afecta o indivíduo e deve ser tratado como tal! Já chega de perder tempo a falar de assuntos que são meras distracções para os verdadeiros problemas do país! Esta é uma proposta de Lei que deve ser apresentada à AR, que a deveria aprovar (segundo o referido art.13º da CRP) e deixar o resto à consciência de cada um!
Hoje estou com uma veia contestatária! Dos velhos do Restelo que por aí andam... Mas se no tempo de Camões estes não eram ouvidos, agora dá-se-lhes demasiada importância!
Vamos lá respeitar as liberdades de cada um: de escrever e de viver!

1 comentário:

Goma disse...

Concordo com cada letrinha!! Os posts são "diários" em que cada pessoa escreve o que QUER!! Não é para agradr nada, nem ninhuém! É simplesmente um local de desabafo quando ninguém nos pode ouvir, quando todas as tyentativas cdde comunicação pessoal falham, quando nos apetece gritar ao mundo que estamos muito felizes, mesmo que ninguém o leia, ou simplesmente para mostarar as fotos das ultima compras ou dizer que não gosxtamos de peixe cozinho!

tenho dito! Hummmpff..