Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quarta-feira, novembro 18, 2009

Pata Celeste


Eu gosto de ter amigos com quem tenho conversas completamente tresloucadas no FB!!!! Eu gosto de ter amigos com quem falo de "patas celestes", que põem ovos de ouro, como se tivesse a falar de ir ali à esquina beber café! Gosto de ter amigos que têem quintas e de falar com eles acerca disso! Gosto de ter amigos com quem posso falar de tudo, de coisas simples e sem importância, simplesmente porque sim!

Não precisamos de ter sempre conversas importantes, não precisamos de discutir a crise global de cada vez que nos encontramos! Não precisamos de resolver as vidas uns dos outros ou de arranjar soluções milagrosas para os nossos males! A solução milagrosa é podermos partilhar esses males e sabermos que do outro lado nos vão ouvir, respeitar, compreender! Que não vão apontar o dedo, criticar, dizer o que devo ou não fazer!

Não somos malucos, nem ficamos tresloucados de um momento para o outro, somos AMIGOS! E isso não precisa de explicações!

E se alguém não compreender a "Pata Celeste" Egípcia explica!


PS - Deverá ser parecida com esta, mas crescida e azul celeste!!! Ponahm a imaginação a trabalhar! :) :)

3 comentários:

Anónimo disse...

... "cum catano" com esta da Pata Celeste é que já estou toda baralhadinha outra vez ... prometes que na proxima sexta explicas? prometes? please, please ...

Sou Eu disse...

Sim, 6ª feira explico o que é a Pata Celeste!!! :) :) :)

Anónimo disse...

A Pata Celeste foi um momento alto na nossa alucinação colectiva :)

BEIJO GRANDE

S