Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

terça-feira, novembro 17, 2009

Quintinha!!





E pronto, aqui ficam algumas fotos da minha quintinha! São especialmente dedicadas a todos aqueles que não têm uma quintinha e que confundem cavalos com burros!!!! :) :) E a todos os que me viram sem inspiração para escrever e me deram a ideia de escrever sobre a "Quintinha"! Devo dizer que o "peixe morre sempre pela boca"... Ainda há algum tempo eu dizia que não percebia quem tinha uma quinta virtual!!! Para que? O que é isso!!! É muito bem feito! Agora é ver-me a querer mudar de nível e a plantar melancias, uvas e tomates todos os dias!!
E pus-me a pensar: e porque é que na vida tudo tem que fazer sentido e ter um propósito? Porque é que não podemos fazer coisas só porque sim? Só porque nos diverte e nos ajuda a distrair? Eu sou a favor disso! De fazer coisas só porque sim, mesmo que essas coisas não sejam produtivas e não se veja que vem dai algum bem ao mundo! Eu tenho uma quinta e isso diverte-me!

2 comentários:

Goma disse...

Acho muito bem que tenhas uma quintinha!! Assim posso-te enviar cerejeiras, cavalos e galinheiros!! Ahahahahah!!

Anónimo disse...

UAU (ler-se com voz de tia) está mesmo gira!!!
E se bem vi também existem tartarugas? será? ao pé dos patitos? e a "farmgirl" está a apanhar tulipas? e morangos, quando é que plantas morangos ... e fazer doce, não se faz doce nessa quinta? e as bolachinhas de chocolate, quando é que vêm? ...