Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

terça-feira, dezembro 29, 2009

Post que não estava a pensar escrever!


Chegámos à ultima semana do ano!!! É altura de balanços, altura de pensar e estabelecer objectivos para o próximo ano, é altura de pensar no que fizemos de bom ou de menos bom!!! Enfim... É uma altura de que não gosto e que portanto vou deixar passar ao lado... Como se costuma dizer: vou passar "como cão por vinha vindimada"!!!

2009 está a acabar! Teve momentos muito bons, mudou a minha vida, fez-me sentir diferente! Mas também teve momentos difíceis, momentos de angústia, de medo, de sofrimento, de saudade, de tristeza! Como todos os anos! Porque a vida é mesmo isso: alegria e tristeza, medos e seguranças, dúvidas e certezas, angústia e esperança! É exactamente isso que quero para 2010!

Todos os dias luto para ser feliz, e para deixar o mundo um bocadinho melhor do que aquilo que o encontrei! Uns dias sou bem sucedida, outros nem por isso! O que não quero nunca perder é a coragem de me levantar e voltar a caminhar! Também não quero nunca perder aqueles que caminham comigo, que me dão a mão quando preciso, que me ajudam a levantar, que me fazem ser a pessoa que sou! Com defeitos e qualidades! Porque esse é o caminho para a felicidade: sermos o que somos!

1 comentário:

Goma disse...

BOM ANO para ti minha querida!! Tudo de bom!!