Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

sábado, dezembro 12, 2009

Texto demasiado comprido, com muitos assuntos e de como muitos ainda ficaram por falar...

Hoje cheguei do jantar de Natal do meu local de trabalho... Só lá vou à Sexta-feira, há sextas-feiras em que me apetece fugir e outras em que não me apetece sair de casa, mas todas acabam por ser diferentes e por me mostrar que é bom ter colegas de trabalho... Eu trabalho sozinha 4 dias por semana, faço o que acho que devo fazer e vou gerindo a minha agenda da forma que acho mais conveniente, mas no fundo gostava de poder trabalhar com colegas! Gostei do jantar, gostei da conversa, gostei dos presentes e especialmente gostei de conhecer aquelas pessoas de outra forma.
Ainda dentro do tema "Jantar de Natal" ainda não tinha comentado o meu lanche de Natal com os amigos de sempre, com aqueles que são a família que eu escolhi, com defeitos e qualidades, com virtudes e vícios vários (felizmente), com quem partilho alegrias e tristezas, desde sempre e, desejo eu, para sempre! Foi um bom lanche, foi agradável, divertido e natalício... O que se espera de um lanche de Natal entre pessoas que gostam umas das outras!
Dia 10 de Dezembro foi o dia em que se comemorou o Dia dos Direitos do Homem... No Parlamento foi agendada a discussão politica sobre o acesso ao casamento civil por pessoas do mesmo sexo e foram entregues os prémios às pessoas/associações que se distinguem na luta pela igualdade e dignidade da Pessoa Humana. Estiveram realmente palhaços no Parlamento (daqueles a sério com nariz vermelho e tudo). Foi distinguida a associação de palhaços que presta apoio a crianças hospitalizadas... Ainda bem que existem pessoas que dedicam a sua vida a fazer o bem, porque há muitas pessoas que precisam de um sorriso!
Mais coisas importantes (se calhar ainda mais importantes) existirão, porventura para falar, mas por hoje só tenho mais uma coisa a dizer: O meu Sporting lá perdeu, em casa, com o Leiria... Não me parece bem... Enfim... O Benfica empatou com o Olhanense... Assim anda o mundo do futebol por cá...

Sem comentários: