Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

terça-feira, outubro 27, 2009

Despedidas


Ontem despedi-me de um amigo! De um amigo de quem não era ainda tempo de me despedir! Eu não gosto de despedidas, nunca gostei... Nas despedidas choro, deixam-me sempre melancólica... Mesmo naquelas despedidas em que sei que a pessoa vai de férias... Para mim são sempre momentos de separação e a separação é complicada quando gostamos das pessoas!

Ontem fui-me despedir do meu amigo C. Com ele passei muitos anos, passagens de ano, jantares de Natal, aniversários, jantares só porque sim... Muitas noites a jogar, a falar, a conversar... Muitas conversas acerca de temas importantes e de outros menos importantes, opiniões, que embora não partilhadas, eram respeitadas... Muitos copos bebidos e muitas anedotas pelo meio! Também foram partilhados momentos menos bons, momentos de mais sofrimento!

O meu amigo C era uma pessoa feliz! E ajudou-me na minha felicidade muitos dias!

Há uns anos, por razões diversas, afastámos-nos, mas não deixámos de gostar uns dos outros! Ontem descobri que ele me considerava amiga, "daquelas que não faltam se eu precisar"... Foram estas as palavras dele!

Eu não gosto de despedidas, mas acho-as importantes!

Sem comentários: