Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quinta-feira, outubro 01, 2009

Festa Surpresa!!!


Hoje vou fazer uma festa suspresa para o meu pai! Ele faz anos! Neste dia costumamos ir jantar fora os 4, e levamos a minha avó, mas por diversas razões, este ano achei que lhe deviamos fazer mais qualquer coisa!

Por isso falei com a minha irmã e vamos fazer-lhe um jantar suspresa, para o qual convidamos os meus tios e a minha avó! Não é nada de especial, é só um mimo!

Acho que devemos mimar as pessoas que amamos, especialmente se elas merecerem serem mimadas e o mau pai merece!

Estou contente porque eu e a minha irmã estamos juntas nisto, estamos empenhadas e a trabalhar com muito amor para o ver feliz!

Estou contente porque o meu tio teve que fazer um esforço para estar presente e fez! Vem aos anos do irmão!!! :) :)

Estou mesmo contente!

:) :) :) Por isso hoje quando sair daqui vou ser uma "dona de casa desesperada"!!!!

E, apesar de saber que o meu pai não vem ver o mail, PARABÈNS PAI!!!!!

Sem comentários: