Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

segunda-feira, outubro 19, 2009

Foi um bom fim-de-semana!

Tive um óptimo fim-de-semana! :) :)
Como tudo o que é bom, também este teve momentos menos bons! O paraíso é mesmo isso, reconhecermos os momentos menos bons, para podermos lidar com eles e retirar um saldo positivo daquilo com que a vida nos confronta!
Eu aprendi muito este fim-de-semana, comigo e com aqueles que tiveram comigo! Todos, aqueles que me são mais próximos e aqueles que quase não conhecia, mas por quem fui responsável estes dias! E até com quem não estava lá, mas que confiou em mim!
Este fim-de-semana fiz serviço (para os outros, é verdade, mais principalmente para mim, para me ajudar a ser uma pessoa um bocadinho melhor), este fim-de-semana pensei em mim, pensei na pessoa que sou e na pessoa que gostaria de ser e percebi que ainda está muito longe! Mas também pensei que se continuar a caminhar vou conseguir ser um dia q pessoa que gostaria de ser... E eu gostava de ser confiante, segura, sincera, determinada, destemida, justa... E mais algumas coisas das quais estou longe!
No fundo descobri que tive um bom de fim-de-semana, mesmo que tenha percebido que não sou aquilo que quero ser! O importante é o caminho e eu faço o meu, uns dias pelo auto-estrada, outros por caminhos velhos! Mas não desisto! :) :)

Sem comentários: