Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Eu, aqui, me confesso...


Pois é verdade! Eu nunca vejo os Ídolos! A unica vez que vi, e não foi a emissão toda, foi num lanche de natal em casa de uma amiga... Mas eu não gosto dessas coisas; não gosto de pessoas que cantam, dançam, representam ou não fazem nada, em concursos/realyti shows na TV...

Mas ontem, por estranho que possa parecer, resolvi partilhar esse momento (ver os Ídolos) com alguém a quem não consigo dizer que não a nada! E é sempre bom partilhar experiências!

Por isso estava mesmo a ver os Ídolos quando o Pedro Abrunhosa caiu! E foi mesmo um momento engraçado! Mas pus-me a pensar: eu também já caí tanta vez, ainda bem que nenhuma foi em directo na RTP... Senão o falatório que isso não ia dar!

Se calhar o melhor era o Pedro deixar os óculos de sol, porque senão qualquer dia ainda se magoa...

Mas o melhor de tudo foi ver o FB a seguir! A quantidade de gente que "nunca vi os Ídolos e por acaso até vi a queda do PA" que existia on line naquele momento era demais! Se calhar todos fizeram um momento de partilha com alguém especial!

Sem comentários: