Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

domingo, fevereiro 28, 2010

Porque gosto...

E porque está muito frio (como de costume) e eu estou por casa a ver TV com o meu pai! A ver o quê? As canções vencedoras do Festival da Canção! Lembram-se quando o FC era um acontecimento? Quando toda a família via o FC? Quando era no dia 7 de Março (que para mim é um dia importante...) e todos, depois de um almoço ou jantar de festa, íamos ver o Festival da Canção? Pois é... Eu sou desse tempo... Agora nem sei quando é o FC, nem sei quem ganha... As coisas mudam (ainda bem), mas a recordação é doce! Eu gostava mesmo muito desta canção... Cantava em frente ao espelho e era ainda pequenina quando ganhou, mas tenho uma ideia de ser uma canção que me acompanhou a infância! O porquê não posso contar, porque não sei, mas foi!

Sem comentários: