Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

O meu vicio

Ontem, voltei ao meu vicio! E por mim tinha sido o resto da noite, mas não deu, foram só 2 e mais os preliminares! É sempre vou haver os preliminares, para podermos entrar na onda! Depois foi sempre a abrir! De perder a cabeça, mesmo!

A partir de agora, é todas as semanas!

Pois é! Recomeçou ontem... É a 6ª temporada da melhor série de sempre! Deu o resumo (para nos lembrar e tentar situar) e 2 episódios seguidos! 1 e 1/5 talvez, porque o segundo foi mais pequenino... Mas voltar a estar nas aventuras do Jack, do Sawyer, da Kate, do John Locke, do Sayd, do Hugh... E de todos os outros que acompanhamos há algum tempo é muito bom! É a ultima temporada, e segundo consta, tudo vai ficar esclarecido! Estou cá para ver... :)

Lost é uma daquelas séries que "primeiro estranha-se, depois entranha-se"... Há por aí series muito boas, de grande qualidade, que nos agarram ao ecrã, mas que depois da 1ª temporada, o assunto acaba e torna-se repetitivo. É o caso de "Prision Break" e de "Heroes". Há séries que são sempre bem-vindas, porque nos descontraem, nos fazem pensar, nos divertem e ainda há algumas que são daquelas que se vê sempre, se por acaso estiveram a dar, mas não há nenhuma (pelo menos que eu tenha visto) que seja tão desconcertante e ao mesmo tempo tão viciante como "Lost"!

Ainda bem que está de volta!

PS - Quero deixar claro que tudo o que aqui está aqui escrito é somente a minha opinião!

1 comentário:

Bípede Falante disse...

Aqui em casa para tudo na hora do Lost. Sempre foi assim: a comida é preparada, os banhos são tomados, as tarefas de casa, tudo é feito antes de começar para que ninguém levante nem para ir ao banheiro!