Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Ranking de séries

Agora por causa de "Lost" lembrei-me de falar aqui de uma coisa muito importante: as séries de TV de que tanto gosto!
Vou fazer um ranking...
Aceito comentários, sugestões, e os vossos rankings! :)
Cá vai o meu ranking: (ter em atenção que o "Lost", como foi referido no post anterior, não faz parte do ranking, porque não é uma série que goste, é um vicio...)

1º Lugar (distanciado de todas as outras)

2º Lugar (porque me diverte, me emociona e onde por vezes me reconheço)


3º Lugar (pela irreverência e pela diversão)
4º Lugar (porque, tal como na vida a sério, nem tudo corre sempre bem, as pessoas não são totalmente boas ou totalmente más, o amor não é um conto de fadas)
5º Lugar (porque é muito divertido e é mesmo o que preciso)

6º Lugar (porque é incontornável, porque gosto de ver e porque já tenho visto umas maratonas, não podia faltar)


Ainda podia por aqui muitas outras, como: "Donas de Casa Desesperadas", "Clínica Privada", "L-World", "Investigação Criminal", "Moonlight" e até... Preparem-se... "Crime, Disse Ela"... :) :)

E pronto, este é o meu ranking de séries!

1 comentário:

N disse...

Para responder ao repto deixo o meu top ten (ainda que a ordem tenha variado ao longo dos anos e confio continuará a variar):
1.º - 'Allo 'Allo! (Com o incomparável e saudoso René)
2.º - Seinfeld
3.º - Two Fat Ladies (Programa de culinária da BBC interpretado por duas sexagenárias que percorrem país no seu sidecar)
4.º - Mr. Bean (Não me canso de o ver, mesmo sabendo de cor cada sketch)
5.º - Friends (Não gostava quando passava na RTP, mas hoje consumo o bom humor desta série avidamente)
6.º - Agora Escolha (Que maravilha poder ver o D'Artacão, o Bocas ou o Verão Azul enquanto votávamos para ver a série dos crescidos que a simpática Vera Roquete nos sugeria)
7.º - Oliver's Twist (Comida simples para confeccionar com os amigos)
8.º - Smart Eye (Um clássico que foi uma delícia da minha infância)
9.º - Na Roça com os Tachos (A alegria com João Carlos Silva)
10.º - Green Acres (deliciosa comédia vintage de um casal que deixa a cidade para se mudar para o campo)

E poderia falar de muitos outros que me têm encantado e tenho acompanhado mais ou menos esporadicamente (Project Runway, The Gilmore Girls, Everyday food, Grey's anatomy, World Food, The simpsons, Black Adder, King of the Hill, How I Met Your Mother, CSI Las Vegas, CSI Miami), mas esta lista com tantos itens é só sinal da dificuldade que tenho em eleger uma lista.

De todos, a que me deixa mais saudades é mesmo a série que tínhamos ao Domingo de manhã (TV Rural + 70x7). São como as bombocas para mim ;)