Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Livros


Há livros que nos enchem o coração e nos tocam a alma! Livros que nos fazem ler do principio ao fim, sem vontade parar!

Este é um desses livros, que fui buscar à biblioteca e trouxe porque gostei muito da capa. Ao ler a contracapa achei que podia ser uma boa escolha! Nunca tinha ouvido falar antes! Este fim-de-semana, como fiquei doente, tive muito tempo para ler! E quando comecei pensei que era apenas mais um livro, que ia ler porque não conheço melhor forma de passar o tempo (pelo menos quando estou sozinha)!

Mas quando conheci Paul fiquei emersa na sua dor, a maior dor que se pode imaginar: a perda de alguém que se ama! Fiquei envolvida pelas suas dúvidas e questões; percebi a sua busca incessante de respostas para coisas que não estão explicadas, a sua vontade permanente de ver e descobrir pistas, o seu projecto "louco" de por a sua cadela Lorelei a falar, uma vez que ela tinha sido a única testemunha das ultimas horas de Alexy, a sua mulher e a mulher que ele ama!

A vida dele terá que continuar, mas tal não será possível sem explicar a vida que tinha e que de repente viu perdida para sempre!

Este é um daqueles livros que quero comprar para ter em casa! Porque, com uma escrita simples, nos leva de um ambiente de sonho, humor e Amor para angústia, a tristeza e o recomeço, a esperança!

1 comentário:

Apple disse...

Não conheço. Fiquei curiosa :)