Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

segunda-feira, setembro 21, 2009

:( :(

Infelizmente as coisas más acontecem; infelizmente ouvi a noticia; infelizmente não podemos fazer nada, ninguém pode... Não foi o telefone que tocou, fui eu que liguei para saber... Eu sentia um aperto no peito e não gosto de esperar, não gosto de ficar na dúvida e por isso nada melhor do que ligar!
Depois, como sempre, foi ouvir que sou insensível e não tenho coração, que não tenho respeito e outras coisas menos abonatórias à minha pessoa... Eu acho que não é por chorar muito, por gritar ou por me fechar em casa que gosto mais ou menos das pessoas!
As pessoas partem, saem das nossas vidas e nós nada podemos fazer e não é pelo luto, pelo preto e branco, pelo chora que demonstramos o quanto gostámos das pessoas... Nem sequer precisamos de o demonstrar! O importante é sentir...
Enfim... Há quem valorize muito as aparências e depois há quem valorize muito os sentimentos! Cada um vive como sente e acha melhor e não me compete a mim julgar! Só é pena nem toda a gente pensar do mesmo modo...
É difícil viver e é difícil conviver com o fim da vida! Acho que cada um deve ter coragem para ser feliz! E isso eu sei que a minha tia teve e por isso foi feliz! E isso deixa-me contente!

1 comentário:

Goma disse...

Muita força minha querida!!!