Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quarta-feira, setembro 23, 2009

Serei só eu?? II



"- Joãozinho, quantos anos tens?


- Anos não sei, mas piolhos tenho muitos... "







Isto é um spot publicitário que passa na rádio, ao longo do dia inteiro...
É só a mim que isto me faz confusão? Serei só eu que acho que esta não é a melhor forma de publicitar um artigo? Isto é Publicidade? (Pus o "P" maiúsculo de propósito...)
Eu considero a Publicidade uma nova forma artistíca, que muitas vezes nos faz sonhar, nos faz desejar alguma coisa (não fosse essa a sua principal função...), nos leva a mundos diferentes. Quem não se lembra de anúncios da sua infância (eu ainda me lembro do Tulicreme, "Tuli, tuli, o pão é com que? Tulicreme, já se vê", e da pasta medicinal Couto), quem não disse, pelo menos uma vez "tou xim, é p'ra mim!" e se houver alguém que de vez em quando não trauteie uma música de um anúncio que se acuse! Por isso a publicidade é importante!
Mas isto??? O que é isto? São estas coisas que dão mau nome à publicidade...
Senhores da publicidade, revoltem-se contra quem vos faz isto!

1 comentário:

Goma disse...

Como eu te compreendo...