Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quinta-feira, setembro 17, 2009

Vamos esmiuçar os Gato!!


Pois que ainda só vi a entrevista do Eng.º e da Dr.ª, ainda não tive oportunidade de espreitar a do Dr....

Mas vou deixar aqui a minha opinião, como alguém que segue os Gato há algum tempo (desde o tempo da SIC Radical e do kunami fresquinho...) e que até já foi a uma passagem de ano no pavilhão do atlântico: é diferente, mas é uma lufada de ar fresco! Para os Gato, que se aventuraram num formato diferente e para nós, que temos uma "pequena e média campanha" nestas "pequenas e médias" eleições! A entrevistas são muito boas e obrigam a uma grande ginástica mental da parte dos nossos "pequenos e médios" politicos; as "reportagens" e os comentários não desiludem! Enfim, são os Gato!

E se eu já era fã do RAP, depois de este Verão ter tido oportunidade de ler o livro com as crónicas dele, fiquei ainda mais, porque ele é um homem inteligente e que sabe o que diz, porque só assim se pode fazer um humor inteligente, tal como ele o faz (tão diferente do tipo de humor a que estamos habituados por cá... É mais o "pequeno e médio" humor)!


Continuando na temática: estou um bocadinho desiludida com outro Gato, que é bem engraçado na TV e que na escrita, na Publica, todos os Domingos, deixa muito a desejar! Será que sozinho não tem capacidade para nos fazer rir e para nos deixar a pensar de uma forma inteligente?
Pode ser que volte melhor das férias... Eu gostava...

1 comentário:

Maria disse...

Está a ser engraçado..!