Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quinta-feira, setembro 03, 2009

Festas

Na minha terra já se vêem os preparativos para mais uma semana das Tradicionais Festas e Feira de verão.
Gosto destes dias antes das Festas, em que o ambiente começa a ser preparado, o espaço começa a ser decorado, saem os cartazes e os programas das Festas, fazem-se planos e combinam-se jantares!
Às vezes acho que gosto mais da época pré Festas do que das Festas em si!!
Eu e o meu grupo de amigos fazemos, já de há alguns anos para cá, um jantar na 6ª feira antes de começarem propriamente as Festas! É sempre a noite mais animada de todas, é sempre aquela noite em que mais me divirto!
Há coisas assim na vida: a antecipação do que está para vir é tão boa como a própria concretização da situação!

1 comentário:

Goma disse...

Concordo plenamente! É pena este ano não seguir os preparativos da festas assim tão de perto! Mas não vou faltar :)