Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quarta-feira, setembro 02, 2009

Cheguei!

Pois é, cheguei! E vim para experimentar, para tentar perceber como é isto de andar na blogoesfera, de escrever para outras pessoas lerem... Já alguns dos meus amigos têem blogs e eu sigo alguns blogues que gosto de ler. Há pessoas que escrevem muito bem, que partilham Histórias e histórias, experiências e sentimentos. Há pessoas que partilham aquilo que vivem por fotografia e há pessoas que trocam receitas de comidas ou até mesmo de vida!!!
Para além disso já algumas pessoas me dizeram que devia fazer um blog, porque há algumas pessoas (uma ou duas, vá) que gostam de ler coisas que eu escrevo... A eles (a ele, vá) dedico este cantinho!
Vamos ver como me vou "safar" nesta nova experiência... :) :)

1 comentário:

Goma disse...

Olá!! Cá estou eu! Sou a tua primeira seguidora!! Fico contengte por teres criado o teu próprio "cantinho" :)

Beijinhos e muita força para o início ;)