Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quinta-feira, setembro 24, 2009

Eu acredito!

Estou cheia de trabalho e um bocado atrasada, porque já passou a minha hora de saída e ainda tenho trabalho para mais não sei quanto tempo, mas resolvi passar por aqui para dizer uma coisa muito importante: NUNCA SE DEVE TOMAR NADA COMO GARANTIDO!
A vida é a coisa mais imprevisivel que existe e nós temos que nos manter abertos à mudança; aquilo que hoje consideramos certo, amanhã pode não o ser... E se a mudança é uma coisa boa, embora difícil ela é necessário para crescermos. Mas há coisas que são muito difíceis de se alterarem e outras que não se deviam alterar nunca! Como é o caso dos amigos! Dos amigos certos e de sempre... Mas será que são mesmo certos? E para sempre?
Ajudem-me a acreditar que sim, por favor... Eu nunca acreditei no pai natal, nem nos contos de fadas, nem tão pouco no aparecimento de um Príncipe Encantado que me pudesse fazer feliz para sempre, mas acreditei (e não quero deixar de acreditar) que há amigos para sempre!
Podem estar a pensar que sou naif ou ingénua ou ambas... Talvez um bocadinho, mas faz parte da nossa vida acreditar! E eu acredito!

2 comentários:

Goma disse...

Há amigos para sempre! Eu acredito nisso!! São o nosso ar...precisamos muito deles :)

Eu também acredito disse...

Acredita que há amigos para sempre!! Por vezes podemos é não estar tão perto como gostávamos!...