Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quarta-feira, setembro 23, 2009

Demónios! Maus...

Hoje de manhã estava eu no meu trabalho, a tentar atender da melhor forma possível as pessoas que a mim recorrem, quando me chamam do corredor. Havia grande barulho lá fora, toda a gente falava ao mesmo tempo e mais longe ouviam-se pancadas desesperadas numa porta.
Estas pancadas eram na porta da minha casa de banho! Eu trabalho num edifício grande, onde todos os dias vão dezenas de pessoas, mas tenho a sorte de ter uma casa de banho só para mim, por isso estando eu a trabalhar não era suposto ouvirem-se pancadas na porta da casa de banho (da qual só eu e a senhora da limpeza temos a chave)! A senhora que faz a limpeza aqui do edifício (D. X) apareceu ao pé de mim, muito branca e a dizer: "Se está aqui, quem é que está lá dentro?" E munidas de uma vassoura, com mais de 10 pessoas a olhar (porque estavam à espera da sua vez para falar comigo) lá fomos ver o que se passava. Eu levava a minha chave para abrir a porta e a D.X ia atrás de mim... Nunca se sabe aquilo que podia estar do lado de lá da porta. Eu estava cheia de pressa, porque tinha imenso trabalho e abri a porta o mais depressa que pude! Lá dentro estava uma senhora, que tinha vindo com o marido e que enquanto esperava que ele fosse atendido resolveu ir procurar uma casa de banho. Encontrou aquela, entrou e quando estava lá dentro a porta trancou-se! A senhora saiu cá para fora branca como a cal da parede e com dificuldades em respirar... Uma pergunta impõe-se: quem trancou a porta? Para a D. X ainda outra pergunta se impôs: quem a abriu, uma vez que nós a deixamos sempre trancada e só nós temos a chave?
Lamentavelmente tive que vir por termo a esta novela, pelo menos em parte. Quem a deixou aberto devo ter sido eu, ontem, quando saí de uma reunião atrasada e a correr para ir para Lisboa... Agora quem a trancou garanto que não fui eu!
Conclusão da D.X e da senhora que ficou trancada por 2 minutos (mas que a ela pareceram 2 dias): "se calhar há por aqui demónios maus!"
Agora deixo eu uma questão: alguém conhece demónios bons?

1 comentário:

Goma disse...

Bem.... por momentos fiquei assustada....andam aí demónios?? CREDO!! isso é muito estranho...se estivesse lá ainda fazia xixi nas calças...!!