Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

terça-feira, janeiro 19, 2010

A minha quinta remodelada!

Há quem pergunte como é que as pessoas se entretêm com isto; há quem pergunte porque é que se gasta tempo com estas coisas; há até quem questione porque e qual é o sentido...
Eu sei disso tudo e não tenho uma boa razão (quanto mais cinco), mas eu divirto-me, acho piada! Em vez de fazer renda (que nunca aprendi... E não foi à falta da minha avó me querer ensinar), distraio-me assim.
E mau?
Não me parece... Um dia, quando me cansar, ponho a quinta à venda!
Por isso cá vão umas fotos da minha quinta depois da remodelação que tem vindo a sofrer! Lolololol!!!

1 comentário:

Goma disse...

Eu também tenho perdido preciosos minutos a tratar da minha quinta! So what? Gosto e pronto! Aliás GOSTAMOS!! ;)