Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

terça-feira, janeiro 05, 2010

Post especial

Agora vou falar de uma pessoa especial na minha vida! Uma pessoa que não é da minha família, mas que é como se fosse... Uma pessoa que não é nem nunca foi uma colega de trabalho, escola, faculdade... Uma pessoa que não é visita lá de casa... É uma AMIGA! Uma pessoa de quem gosto muito, um exemplo! É uma pessoa que me faz levantar às 7h30 de um Domingo de manhã, que me leva a ir limpar louça e lavar o chão de casas que não são minhas, não porque me mande fazer isso ou porque tenha medo, mas por respeito... Aquele respeito que só se tem por quem se gosta, muito!
É um exemplo porque é uma mulher de força, "forte como um carvalho", que resiste a ventos e tempestades, que se levanta e continua quando a vida a empurra, que não desiste, que luta! Que não desanima, que vive com alegria e que é capaz de transmitir confiança aos outros!
Aprendi a vê-la chegar serenamente, a vê-la como uma referência, a ouvi-la e a respeitar o que diz! Gosto de esperar por ela para irmos tomar um café, de conversar com ela e ouvir o que tem a dizer!
É uma pessoa especial a quem desejo o melhor!
E quero dizer como é bom poder ter assim uma pessoa na minha vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo... nada mais a acrescentar.

Estou com toda a minha força a torcer para que vença mais esta dura batalha.


Edite

Goma disse...

É tão bom ter pessoas como a tua amiga na nossa vida :)