Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

terça-feira, janeiro 12, 2010

Porque (eu) gosto (é do Verão)...

Hoje queria aprender mais coisas aqui deste meu cantinho... Há tanta coisa que não sei fazer por aqui... Vejo os outros blogs sempre tão bonitos e arrumadinhos e aqui a menina que não sabe fazer aquelas coisas bonitas... Enfim... Vou tentar descobrir!
Até lá tenho algumas coisas para dizer: a minha quintinha continua em remodelação, (já estava a precisar), podia falar da exposição de fotos da Clara Pinto Correia em êxtase, mas acho que não vale a pena, não há palavras para falar daquilo, podia falar da proposta de lei aprovada na ultima 6ª feira no Parlamento, mas para isso nada melhor do que ler aqui, http://blog.miguelvaledealmeida.net/, por isso nada do que possa dizer vai acrescentar alguma coisa!
Por isso vou falar do tempo!!!! É verdade, do tempo! Ainda dizem que já não há Invernos rigorosos... Eu devo lembrar que este ano não nos tem faltado nada: chuva com fartura, neve em regiões onde já não nevava há algum tempo (por aqui nem vê-la...), frio que chegue bem e vento que até é demais! Não há Invernos? Eu não sei como eram os Invernos antigamente, mas este é muito parecido com aquilo que aprendemos na escola acerca do Inverno! Que saudades do Verão!!!!

2 comentários:

Goma disse...

Volta VERÃO!! Estás perdoado :)
Que venham os tops e saias esvoaçantes. Que venham os gelados e as conversas na esplanada. Que venham as havaianas, os brincos de cores alegres e os óculos de sol, que fazem parte de nós das 7h às 20h!!
Porque EU GOSTO É DO VERÃO!!

Bípede Falante disse...

Também gosto muito quando o corpo e a cabeça da gente viram sol!!!