Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

terça-feira, janeiro 26, 2010

O Futebol ao serviço de uma causa mais nobre!


Foi assim ontem á noite, no Estádio da Luz! Ronaldo, Zidane e Amigos Vs Benfica All Stars! E foi mesmo uma noite de estrelas! O motivo não foi alegre, antes pelo contrário: a tragédia que assolou o Haiti estava presente no rosto de todos durante o minuto de silêncio que foi feito antes do inicio do jogo!
Mas a noite foi de festa, porque cada um daqueles homens estava ali a dar o melhor de si em prol de uma causa nobre: a ajuda a quem mais precisa!
E todos nós, os que estávamos nas bancadas celebrámos o futebol por aquilo que ele é mesmo: a festa do futebol, dos passes e dos golos! Os adeptos benfiquistas tiveram 3 ocasiões para celebrar e eu também!! 3 a 3 foi o resultado final num jogo de craques!
Ontem à noite vi jogar Zidane, Káka, Figo, Fernando Couto, Rui Costa, Fernando Chalana, Baggi, Hierro, Barthez, Neno, Quim, Moreira, Shéu, Rui Águas, Veloso, Nedved, Humberto Coelho, Robert Pires... A equipa de arbitragem também não ficou atrás e o árbitro da 1ª parte foi o inigualável Pierluigi Collina!
Mas eu não posso deixar de referir a grande alegria da noite para mim: Davids!!!!! Eu sempre gostei dele, a "Laranja Mecânica" sempre foi uma das minhas selecções preferidas, pela forma de jogar e pelo Davids! Gosta do carisma, da personalidade, da atitude, da forma de jogar! E não contava vê-lo ontem! E para me alegrar (tenho a certeza) ainda fez um passes magníficos e mostrou aquilo que sabia!
Uma noite de estrelas, para tentar trazer alguma luz ao Haiti!

Sem comentários: