Sou uma pessoa com qualidades e defeitos, que gosta de rir, passear, estar com os amigos e com quem ama!

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Sagres e a 3ª volta ao mundo

O Navio escola Sagres partiu dia 19 de Janeiro (passada 3ª feira)! Eu não sabia, da mesmo maneira que não sabia que o navio estava no cais de Lisboa, aberto a visitas, até ao dia 17 de Janeiro... Tenho pena, porque gostava muito de ir ver este navio, acho que é um empreendimento notável e acho que deveria ser reconhecido como tal! São 339 dias de viagem, que passam por 27 cidades costeiras e 19 países, começando no Brasil e acabando na Argélia, antes do regresso, em Dezembro de 2010. Participam em diversas regatas e passam pelo Expo Xangai 2010!


Como é bom sonhar e imaginar que estava na tripulação, que ia percorrer as 35.800 milhas marítimas, conhecer novos povos, novas formas de vida, testar as minhas capacidades!



Boa viagem Sagres!

Sem comentários: